Dia das Mães

AUTORA
Professora Fabiana Perreto, 6º SJA e SJB

Psiu, mãe Sagrada, esta homenagem é para você que não mede esforços para ver seu filho feliz. Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial , o dia das mães, nosso primeiro e verdadeiro amor. Demonstrando e retribuindo todo cuidado e carinho que receberam e recebem no dia a dia de suas mães, alguns alunos do Sagrada São José, 6° SJA e SJB, escreveram uma estrofe com quatro versos declarando todo seu afeto a uma das pessoas mais importantes da sua vida todinha. Espero que você goste. Que Deus a proteja e ilumine sempre. Amém.

Beijos, abraços e cheirinhos de seu filho(a) Sagrada.

PRODUÇÕES

Que todas as mães
Sejam abençoadas com a graça que mais precisam
Pela Sagrada Família de Nazaré
No dia que comemoramos
Esta data tão importante
Homenageando as mulheres
Incríveis que não medem
Esforços para nos verem bem
E felizes
Parabéns, viva as Sagradas mães!!

Professora Fabiana Perreto

-
Minha mãe, Juliana Nascimento
De mim sempre vai cuidar
A única coisa que sei
É que sempre irei amar.

Gustavo Samuel

-
Viviane

Mãe, sempre irei te amar
Prometo cuidar de você
Até a última estrela apagar
E o universo acabar.

Rafaela

-
Minha mãe Selma é linda
Ela ocupa o meu coração
Por ela tenho muito carinho,
E temos uma grande união.

Yasmin

-
Jocelene, saiba que te amo,
Daqui ao infinito e além
Por ter me dado você,
Para Deus falo amém.

Maria Augusta Santos Sand

-
Mamãe querida do meu coração
Que me deu acolhimento e atenção
Vanessa guerreira
A mais parceira.

Yasmin Vianna dos Anjos

-
Mãe que dá abraços quentinhos
Companheira de comer docinhos
Essa melhor mãe se chama
Lilian de Almeida .

João Pedro Martins

-
Minha mãe Camila
A melhor mãe do mundo
Me gerou por 9 meses
E não solta um segundo!

Nathan Pinheiro Ferreira

-
Mamãe Janne muito linda
sempre estará na minha vida
Você cultivou o meu amor
Assim fez uma linda flor.

Sabrina Richter Nunes

-
Minha mãe Sidenea
Eu ganhei na loteria
Por ter uma mãe linda
Te amo com muita alegria.

Luiz Gustavo Fernandes

-
Minha mãe Adriane
Às vezes, te chamam de “Nane”
Você é tudo para mim,igual
O frango do meu abacaxi.

Beatriz

-
Mãe querida eu te amo tanto
Gosto de quando você me dá um abraço
Seu nome é tão lindo... Suelen
Um dia ainda iremos para o espaço.

Camilla

-
Simone Macedo
Mãe do meu coração
Você ilumina minha vida
Faz tudo para me alegrar
Torna minha vida mais colorida.

João Guilherme Macedo Hanke

-
Minha mãe se chama Bruna
Nunca me deixou de lado
E nem abalado
Sempre me apoiou ,e me ajudou

Fernando Hartmann

-
Marcela Rota, ela não chora
Mãe minha alegria
Meu tudo, meu futuro
Meu amor todo seu valor.

Emily Taylini Rota Fonseca

-
Minha mãe me acolheu
Com todo amor e carinho,
O nome dela é Daiane
E eu amo tudinho.

Isabele M. B.

-
Já disse alguém certa vez
Em belo e inspirado verso
Que os corações das Mães
São maiores do que o universo.

Maria Yasmim

-
Marisa
Te amo mamãe, você é
Perfeita, não tem para ninguém
Te acolho para sempre
Meu bem.

Kauan Gabriel

-
A minha mãe, Valéria
Que eu amo de montão
Me acolheu na sua vida
E segurou na minha mão.

André Luis

-
Minha mãe, Rayssa
Me enche de carinho
Me dá beijinhos de amor
E nunca vou trocá-la flor.

Lucas

-
Mãe querida do meu coração
Você me dá muita inspiração
Te amo tanto como ninguém
Michelly, eu vou te amar até o além.

Ana Laura

-
As mães são muito especiais
Elas têm um amor profundo
Não abandonariam seus filhos
Por nada neste mundo.

Luiz Henrique Krachinski

-
Kelli
Quando te conheci
Percebi que você seria uma mãe maravilhosa
Eu te amo mais do que você imagina.

Rafaela Cristina

-
Mãe animada, mãe engraçada
Mãe querida, família unida
Meu espírito de luz é você
Parabéns, Nadia.

Nathália Rogeski Santos

-
Minha mãe, Sandra
Ai minha mãezinha
Me deixa todo feliz
Com sua carinha.

Artur
-

Minha mãe, Alice 
 Com você, me sinto segura 
 Sempre te amarei 
 Por você darei o mundo. 

 Thaina Aparecida Lima da Silva

-
Querida mãe, Rosemeri
Você é meu porto seguro,
Minha luz na escuridão,
Te amo do fundo do meu coração.

Maria Eduarda Dias Goles

-
Para meu lindo astro,Sabrina.
Sua beleza me encanta,como os anéis de Saturno.
Meu amor por ti é como o Universo,sem fim.
Mãe, a Lua está linda hoje.

Valentina

-
Minha mãe se chama Leumari
Ela é extraordinária
Ela limpa, passa, cozinha
E ainda me dá amor e carinho.

Milena Grawronski Mordhost

-
Minha mãe, Rosicler
Minha flor do calor
Traz a minha alegria
Te amo com todo meu amor
Você é minha fonte de sabedoria.

João Vitor Sousa Schimanski

-
Querida mãe, Patrícia
Que parece uma rainha
É tão maravilhosa
Que parece uma rosa.

Nathally Eduarda Souza de Oliveira

-
Minha querida mãe, Wilcilia
Às vezes, sendo braba
Meu amor por ela
Nunca acaba.

Davi Tabor Padilha

-
Minha mãe Doraci
Com você nasci e cresci
Ser feliz aprendi
Que Deus a abençoe pedi

Lilian

-
Minha mãe, Maria Arlete
No céu foi morar,
Mas no meu coração vai sempre estar,
Pois não me canso de te amar...

Professora Fabiana Perreto

-
Minha mãe é Ana,
Pense numa pessoa bacana
Ela ama caldo de cana 
 E suas filhas ela ama. 

 Maria Eduarda de Andrade Schechtel





Comentários